Perguntas Frequentes

Dúvidas frequentes

Todas as perguntas mais frequentes reunidas em um único lugar com explicações e soluções rápidas.

  • Como faço para acessar o catálogo de produtos e preços?

    Somente clientes com cadastro autorizado pela nossa Equipe pode ter acesso ao catálogo de produtos e preços disponíveis.

  • Como se tornar um Revendedor autorizado Badcat?

    Para se candidatar para se tornar um Revendedor Badcat, é necessário realizar seu cadastro em nosso site. A venda para revendedores é exclusiva para Pessoa Jurídica. Seu cadastro passará pela análise do nosso setor responsável e se atender todos os requisitos necessários, será aprovado e terá o acesso ao site liberado para compras.

  • Qual é o valor mínimo de compras em atacado?

    Para as compras no atacado, o valor mínimo é de R$ 1000,00. Ao atingir este valor, o carrinho é liberado para você fazer sua compra como Revendedor Badcat.

  • A Badcat trabalha com produtos consignados?

    Não. Trabalhamos apenas com vendas de produtos, seja varejo ou atacado.

  • Qual é o prazo de postagem?

    A partir da aprovação de sua compra, as peças serão conferidas, embaladas e enviadas em até dois dias úteis (não incluso sábados, domingos e feriados).

  • Não consigo concluir minha compra, o que eu faço?

    Verifique se todos os campos para finalização da compra estão preenchidos ou assinalados. Caso mesmo assim não consiga finalizar a compra, encaminhe um e-mail para sac@badcat.com.br com um print da tela inteira mostrando o erro para que nossa equipe tente lhe ajudar da melhor forma possível.

  • Porque meu pedido foi cancelado?

    O pedido fica ativo por 10 dias a partir da compra. Caso não seja reconhecido o pagamento do boleto pelo banco dentro deste prazo, o pedido será automaticamente cancelado.

    Caso tenha realizado o pagamento do boleto após da data de validade e a comprovação do pagamento não retorne a tempo, o pedido será cancelado automaticamente. Nesse caso, envie um e-mail para sac@badcat.com.br com o número do pedido e uma foto do comprovante de pagamento.

  • Já fiz o pagamento, mas ainda não recebi a comprovação.

    Os pagamento realizados via boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para terem a aprovação concluída.

    Caso esse tempo seja ultrapassado entre em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@badcat.com.br que nossa equipe lhe auxiliará no que for necessário.

  • Não tenho certeza se minha compra foi concluída!

    Você pode descobrir de duas formas.

    1ª forma é procurando em seu e-mail o e-mail de pagamento autorizado enviado pela Badcat

    2ª forma você pode acessar a pagina “Meus Pedidos” do site da Badcat e localizar ali o status do seu pedido.

  • Como faço o rastreio da minha entrega?

    É possível acompanhar o roteiro de entrega através do site Rastreaê www.rastreae.com.br com o código de rastreio que será encaminhado para seu e-mail assim que o pedido for enviado.

  • Caso ainda reste alguma duvida encaminhe um e-mail para sac@badcat.com.br