Entrega

Política de Entrega

  • Envio por transportadora

    O frete é por conta do cliente. Informe o seu CEP no carrinho de compras para descobrir o valor do frete e o prazo de entrega para o seu endereço.

    O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível, mas por motivos de força maior, podem ocorrer atrasos.

    O prazo de entrega será contado a partir da data de envio do pedido, que depende da aprovação do pagamento. A partir da aprovação de sua compra, as peças serão conferidas, embaladas e enviadas em até dois dias úteis (não incluso sábados e domingos).

    Realizamos nossas entregas via transportadora contratada. Entregamos em todo o território nacional, todos os produtos disponíveis em nosso site.

    É importante que você se certifique de que haverá uma pessoa maior de idade autorizada no endereço que você indicou, e que esteja munida de um documento de identificação para receber e assinar o comprovante de recebimento do seu pedido em dia e horário comercial.

    OBS.: Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas é possível o(a) cliente acompanhar o roteiro de entrega através do site Rastreaê www.rastreae.com.br com o código de rastreio que será encaminhado para seu e-mail assim que o pedido for enviado.

    Caso haja algum erro no endereço informado que impossibilite a entrega, nossa equipe entrará em contato com o cliente através do e-mail ou telefone informados no cadastro para confirmar as informações e realizar uma nova tentativa de entrega. Caso o endereço informado na hora da compra não esteja correto, o prazo de entrega do pedido pode sofrer atrasos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

    De acordo com nossa Política de Envio, todos os pedidos que retornarem a nossa Central de Distribuição por alguma dificuldade na entrega, nossa equipe entrará em contato com o(a) cliente através do e-mail fornecido em seu cadastro, comunicando o retorno e solicitando a confirmação para providenciar o reenvio da encomenda. Lembrando que nesse caso, as novas despesas de frete ficam por conta do(a) cliente.

    Caso não queira o reenvio da mercadoria, o (a) cliente poderá escolher entre um cupom de desconto para efetuar uma nova compra no site ou reembolso do valor pago em produtos.

    Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.