Política de Vendas

Política de Comercialização para Revendedores

  • Política de Venda

    Com o objetivo de atender nossos clientes com qualidade, apresentamos a nossa Política de Vendas para Revendedores.

    A área do atacado é voltada para lojistas revendedores de roupas, que possuam empresa com CNPJ.

    Para se tornar um revendedor autorizado Badcat, o candidato deve preencher a Ficha de Cadastro em nosso site com os dados do seu negócio. Todos os cadastros passarão pela análise de nossa equipe, para posteriormente ter o acesso ao site autorizado.

    Após a realização do cadastro em nosso site, nossa equipe entrará em contato via e-mail para dar andamento ao processo de análise

    A Badcat reserva-se o direito de analisar e recusar o acesso à compra em atacado caso os requisitos não sejam atendidos.

  • 1. MÍNIMO DE COMPRA

    Para as compras no atacado, o valor mínimo é de R$ 1000,00. Ao atingir este valor, o carrinho é liberado para finalizar a compra como Revendedor Badcat.

  • 2. POLÍTICA DE EXCLUSIVIDADE DE PRAÇA

    Não possuímos política de exclusividade de ponto de venda para nenhuma região.

  • 3. REVENDA EXLUSIVA EM LOJAS FÍSICAS

    Vendemos nossos produtos exclusivamente para revenda em lojas físicas. Não é permitida a revenda de peças compradas em nosso site em lojas virtuais.

  • 4. FORMA DE PAGAMENTO

    O pagamento dos pedidos deverá ser feito via Boleto Bancário do Banco Itaú, que é gerado pela nossa plataforma e fica disponível para impressão na página “Meus Pedidos”.

    O prazo para pagamento do boleto é de 2 dias úteis. Os pagamentos realizados via boleto bancário têm o prazo de 3 dias úteis para terem a aprovação concluída pelo Banco.

    O pedido fica ativo por 10 dias a partir da compra. Caso não seja reconhecido o pagamento do boleto pelo banco dentro deste prazo, o pedido será automaticamente cancelado.

    Caso não consiga realizar o pagamento do pedido até a data de vencimento, entre em contato com nossa equipe.

    O cadastro do cliente fica bloqueado para novas compras, caso haja um pagamento pendente.

  • 5. ENVIO

    O frete é por conta do cliente. Informe o seu CEP no carrinho de compras para descobrir o valor do frete e o prazo de entrega para o seu endereço.

    O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível, mas por motivos de força maior, podem ocorrer atrasos.

    O prazo de entrega será contado a partir da data de envio do pedido, que depende da aprovação do pagamento. A partir da aprovação de sua compra, as peças serão conferidas, embaladas e enviadas em até dois dias úteis (não incluso sábados e domingos).

    Realizamos nossas entregas pela Empresa Mandaê. Entregamos em todo o território nacional, todos os produtos disponíveis em nosso site.

    É importante que você se certifique de que haverá uma pessoa maior de idade autorizada no endereço que você indicou, e que esteja munida de um documento de identificação para receber e assinar o comprovante de recebimento do seu pedido em dia e horário comercial.

    OBS.: Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas é possível o(a) cliente acompanhar o roteiro de entrega através do site Rastreaê www.rastreae.com.br com o código de rastreio que será encaminhado para seu e-mail assim que o pedido for enviado.

    São realizadas até 3 (três) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Caso haja algum erro no endereço informado que impossibilite a entrega, nossa equipe entrará em contato com o cliente através do e-mail ou telefone informados no cadastro para confirmar as informações e realizar uma nova tentativa de entrega. Caso o endereço informado na hora da compra não esteja correto, o prazo de entrega do pedido pode sofrer atrasos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

    De acordo com nossa Política de Envio, todos os pedidos que retornarem a nossa Central de Distribuição por alguma dificuldade na entrega, nossa equipe entrará em contato com o(a) cliente através do e-mail fornecido em seu cadastro, comunicando o retorno e solicitando a confirmação para providenciar o reenvio da encomenda. Lembrando que nesse caso, as novas despesas de frete ficam por conta do(a) cliente.

    Caso não queira o reenvio da mercadoria, o (a) cliente poderá escolher entre um cupom de desconto para efetuar uma nova compra no site ou reembolso do valor pago em produtos.

    Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.

  • 6. TROCA POR DEFEITO

    Se você comprar uma peça e ela chegar com algum defeito, entre em contato com nossa Equipe e te auxiliaremos.

    Solicitações devem ser realizadas até 7 (sete) dias após o recebimento dos produtos.

    O produto passará pela nossa equipe de controle de qualidade. Após análise, se for detectada a existência do defeito, entraremos em contato com o lojista.

    Quando identificado o problema, concederemos um crédito para o comprador, no valor de compra da peça, para ser utilizado no próximo pedido. Ou possível troca de peça, caso a mesma ainda conste em estoque.

    Nos comprometemos a realizar a troca de peças, caso tenha sido constatado o defeito por parte da marca, apenas de peças onde a compra tenha sido realizada em até 30 dias.

    Não nos responsabilizaremos por peças em que tenha sido constatado o mau uso por conta do cliente.

    Os créditos não poderão ser utilizados para abatimento em boletos em aberto.

    A Badcat reserva-se o direito de, a qualquer momento, promover alterações nos Termos da Política de Vendas para Revendedores.